Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Ação integrada do CRP-SC é realizada no Oeste de Santa Catarina


 Ação integrada do CRP-SC é realizada no Oeste de Santa Catarina
2018-04-13

Atividade ocorreu entre os dias 23 e 24 de março nas cidades de Chapecó e Caçador

Dois membros da diretoria e conselheiros do Conselho Regional de Santa Catarina (CRP-SC) realizaram, nos dias 23 e 24 de março, ação integrada no Oeste de Santa Catarina. As atividades ocorridas contemplaram a Cerimônia de Entrega de Carteiras Profissionais –CIP, em Chapecó e Caçador; visitas e articulações com instituições de classe e categoria; além de participação na Cerimônia de Graduação do curso de Psicologia da Unoesc.

Em Chapecó, dia 23, foi realizada a entrega de carteiras na Unochapecó. No mesmo dia, em Caçador, além da entrega de carteiras ocorreu uma reunião com a diretoria da Associação de Psicologia de Caçador (APC), entidade que compõe o Fórum de Entidades da Psicologia Catarinense (FEPSIC). Segundo a conselheira e tesoureira do CRP-SC, Jaira Rodrigues, o objetivo do encontro foi de reafirmar a parceria e organizar a articulação do projeto de participação itinerante. “Como forma de manter e reforçar este contato com a categoria e os estudantes da região Oeste, estamos aumentando o número de articuladores e cidades atendidas no projeto por conta da característica da região e distribuição territorial. Ficamos felizes porque a ideia foi bem recebida pela entidade e categoria local”, disse.

No sábado (24), foi realizado o encontro da Política de Participação e Colaboração - PPC em Chapecó, tendo como temática a elaboração de documentos. A atividade foi realizada em parceria com a Comissão de Orientação e Fiscalização - COF, através da agente fiscal e técnica, Priscila de Abreu. Após o evento, uma reunião com a categoria foi feita para o planejamento da apresentação do novo formato dos encontros da Política de Participação e Colaboração (PPC), e também a constituição do “Núcleo Itinerante de Chapecó”, o qual contemplará as cidades de Joaçaba, Concórdia, Xaxim, São Miguel do Oeste, Chapecó e outros municípios.

No período noturno do dia 24, os representantes do CRP-SC, Jaira Rodrigues e Ematuir Teles de Souza, participaram da colação de grau do curso de Psicologia da Unoesc de Chapecó. “Neste evento participamos da mesa de abertura e é possível dizer que todas as visitas realizadas no Oeste foram extremamente importantes e superaram as expectativas, por conta da organização e criação dos núcleos itinerantes para atender esta importante região de Santa Catarina”, ressaltou Jaira. 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário