Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Subsede Oeste


A subsede Oeste do Conselho Regional de Psicologia -12° Região (CRP-12), em Chapecó, foi inaugurada no dia 20 de setembro de 2013. O evento de inauguração marcou o momento histórico quando, conforme definiu a presidente Marilene Wittitz, concretizou-se a proposta do VII Plenário de descentralização da estrutura para potencializar a Psicologia em todos os lugares, com qualidade e ética.

O evento de inauguração contou com a presença, na mesa de honra, da enfermeira Fátima Cechin, coordenadora do Departamento de Vigilância Sanitária, representando o Poder Executivo; do vereador João Rosa, presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, representando o Poder Legislativo; da advogada Patrícia Vasconcellos de Azevedo, presidente da subsessão da OAB de Chapecó; e do conselheiro eleito para compor o VIII Plenário do CRP-12, psicólogo Anderson Luis Schuck. “Este Escritório tem objetivo que vai muito além das questões burocráticas e administrativas, estamos abrindo um espaço para a discussão sobre a profissão, o debate com os demais setores sociais e para darmos suporte às atividades desenvolvidas pelas psicólogas e psicólogos do Oeste de Santa Catarina”, afirmou a presidente do CRP-12, Marilene Wittitz.

Atendimento na Subsede Oeste

A Subsede Oeste presta serviços administrativos como inscrições de pessoas físicas e jurídicas, solicitação de carteira profissional, mudança de informações cadastrais, emissão de certidão de regularidade e outros. Os cidadãos também poderão contar com o escritório para apresentar protocolo de requerimento de denúncia por infração ética.

Em seu espaço está disponível, para os profissionais de Psicologia da região, uma sala de reuniões para até dez pessoas, além de um auditório no prédio no qual está instalado.

Endereço Subsede Oeste: Avenida Porto Alegre, 427-D, Edifício Lázio Executivo – Sala 802 – Centro – Chapecó/SC- CEP: 89802-130.

Fone: (48) 3244-4826 - ramal 131

E-mail: oeste@crpsc.org.br

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

 

 

 

Fotos