Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Pesquisas em andamento


O que é o CREPOP?

Instaurado em 2006 pelo Sistema Conselhos de Psicologia, o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) tem o objetivo de ampliar e referenciar a atuação da(o) psicóloga(o) na esfera pública, a partir da identificação das atuações da categoria nas políticas públicas em seus diferentes níveis de ação. O CREPOP é um importante recurso ao desenvolvimento de intervenções éticas, inovadoras, contextualizadas e orientadas para o bem-estar e compromisso com a população, além do reconhecimento e valorização da profissão da profissão neste campo de atuação.   

PARTICIPE DAS PESQUISAS DO CREPOP

A participação das/os psicólogas/os catarinenses nas pesquisas desenvolvidas pelo CREPOP são de extrema importância. O estudo de documentos relativos às políticas públicas e as pesquisas que investigam os fazeres da psicologia, darão subsídios ao CREPOP na elaboração de documentos de referência para a prática profissional em psicologia.  

MAPEAMENTO POR ÁREA DE ATUAÇÃO E PARTICIPAÇÃO EM ESPAÇOS DE CONTROLE SOCIAL E ESPAÇOS COLETIVOS QUE VISEM À CIDADANIA

Esta pesquisa foi reformulada com o intuito de ampliar as possiblidades de participação de psicólogas/os que atuam nas mais diversas áreas da Psicologia. Sua participação será de extrema importância para a identificação destas áreas de atuação em Santa Catarina e contribuirá para a elaboração de estratégias de trabalho e aproximação do CRP-12 junto à categoria. 

Responda ao questionário desta pesquisa clicando na imagem abaixo: