Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Você sabia que a ABEP, o Sistema Conselhos e a FENAPSI estão promovendo um processo de discussão e revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) da Psicologia?


Você sabia que a ABEP, o Sistema Conselhos e a FENAPSI estão promovendo um processo de discussão e revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) da Psicologia?
2017-12-14

Você sabia que a Associação Brasileira de Ensino e Psicologia (ABEP), o Sistema Conselhos e a Federação Nacional dos Psicólogos (FENAPSI) estão promovendo um processo de discussão e revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) da Psicologia?

Para isso foi elaborada uma estratégia democrática e participativa envolvendo todos os atores da formação (coordenadores, professores, alunos, psicólogas/os) e sociedade. Para apresentar a metodologia para produção coletiva da Minuta a ser apresentada ao Conselho Nacional de Saúde (CNS), a ABEP realizará roda de conversa digital nesta sexta-feira, 15/12/2017.

Participantes: Angela Soligo, presidenta da ABEP, apresentará os desafios presentes na formulação das novas DCN e a metodologia criada para garantir a construção coletiva das DCN; Suenny Oliveira, 2ª secretária da Abep, apresentará as discussões que vêm sendo feitas no Conselho Nacional de Saúde; João Coin, 1º secretário da ABEP, apresentará o cronograma do debate sobre as DCN, que se encerra no primeiro semestre de 2018.

Coordenadoras/es de curso, docentes, estudantes, participem do debate!

Vamos construir democraticamente os rumos da formação em Psicologia!

Acesse: www.abepsi.org.br


Voltar

Faça seu comentário