Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



V Congresso Brasileiro de Psicologia acontecerá em São Paulo


V Congresso Brasileiro de Psicologia acontecerá em São Paulo
2018-04-11

Inscrições de trabalho podem ser feitas até 20 de junho

 Entre os dias 14 a 18 de novembro deste ano acontece, na Universidade Nove de Julho – Uninove, em São Paulo/SP, o V Congresso Brasileiro de Psicologia ciência e Profissão que debaterá a Psicologia, os Direitos Sociais e as Políticas Públicas - Avanços e Desafios. O evento de cinco dias terá como foco três eixos temáticos, como a psicologia e a superação das desigualdades, práticas profissionais da psicologia em contextos sem muros e os desafios da psicologia na intersetorialidade das políticas públicas.

Para as(os) Psicólogas(os) que quiserem apresentar ou indicar algum trabalho para o Congresso é possível se cadastrar até o dia 20 de junho. As modalidades de atividades que os participantes poderão se inscrever são: mesa-redonda, simpósio, relatos de experiências e discussões sobre temáticas, apresentações de pesquisas e pôsteres.

O Congresso Nacional da Psicologia Ciência e Profissão (CBP), promovido pelo Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), é um espaço para o diálogo da diversidade da Psicologia no Brasil. Realizado uma vez a cada três anos, o evento permite uma contribuição significativa na produção dos saberes e fazeres da Psicologia. O CBP também é um momento importante no desenvolvimento da identidade das(os) psicólogas(os) e dá possibilidades para diversas questões, abordagens e construções da Psicologia.

Para mais informações:

Telefone: +55 61 99172 1508

E-mail: congresso@cienciaeprofissao.com.br

Site: www.cienciaeprofissao.com.br

Fotos


Voltar

Faça seu comentário