Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Sistema Conselhos elabora manual de procedimentos


Sistema Conselhos elabora manual de procedimentos
2018-01-22

Dentre as pautas estavam a atualização do manual de procedimentos, a proposta para política de arrecadação e as soluções para redução da inadimplência

O grupo de trabalho Financeiro do Sistema Conselhos realizou, dia 14/12, reunião para discutir cinco pontos de pauta, sendo eles: a atualização do manual de procedimentos administrativos e financeiros; a proposta para política de arrecadação; as soluções para redução da inadimplência; a situação financeira dos Conselhos Regionais de Psicologia; e os critérios para fundo de auxílio financeiro aos regionais.

A reunião, que antecedeu a Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf), teve a presença de 11 participantes, entre tesoureiros dos Conselhos Regionais (CRPs) e do Conselho Federal de Psicologia (CFP), conselheiros e equipe técnica das áreas jurídica e financeira.

Para a conselheira-tesoureira do Conselho Federal de Psicologia, Norma Cosmo, as reuniões prévias são essenciais, pois todos os pontos são discutidos e deliberados pela Apaf. “Com as prévias é possível que os pontos financeiros sejam dirimidos, sem comprometimento dos pontos políticos.”

Fotos


Voltar

Faça seu comentário