Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Roda de conversa sobre elaboração de documentos foi realizada em Concórdia


Roda de conversa sobre elaboração de documentos foi realizada em Concórdia
2018-10-05

Cerca de 80 pessoas participaram da Roda de conversa sobre elaboração de documentos em Concórdia

O CRP-12, por meio de sua Comissão Permanente de Orientação e Fiscalização - COF e Equipe Técnica, realizou Roda de Conversa sobre Elaboração de Documentos psicológicos em Concórdia. A atividade ocorreu no último 27/09, às 19h, na UNC, em Concórdia.

A atividade contou com a presença de cerca de 80 pessoas, contemplando a participação de acadêmicos, professores e profissionais de Psicologia da cidade e da região e se caracterizou como um importante espaço de aproximação entre a Instituição de Ensino Superior- IES e CRP-12.

Coordenaram as atividades o Conselheiro Marcos Antunes e a Psicóloga Assistente Técnica Priscila de Abreu. De acordo com o Conselheiro Marcos, presidente da COF: “Este foi um momento importante para discutir com as/os participantes sobre parâmetros técnicos e éticos da atuação profissional em avaliação psicológica e também na elaboração de documentos, considerando as normativas profissionais e a complexidade que envolve esses procedimentos como meio de trabalho da/o psicóloga e garantia de direitos das pessoas atendidas”. 


Voltar

Faça seu comentário