Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Resultado das inscrições para monitoria III Congresso Catarinense de Psicologia Ciência e Profissão


Resultado das inscrições para monitoria  III Congresso Catarinense de Psicologia Ciência e Profissão
2018-01-09

O Fórum das Entidades de Psicologia Catarinense – FEPSIC e o Conselho Regional de Psicologia – 12ª Região realizarão o III Congresso Catarinense de Psicologia Ciência e Profissão: das Psicologias que temos às Psicologias necessárias para construção de novos possíveis. O evento tem por objetivo pensar como a Psicologia vem contribuindo para uma sociedade mais justa, democrática e com paz social. Neste movimento, visa provocar reflexões sobre o cenário atual e possíveis horizontes para reinventar as práticas em Psicologia nessa nova sociedade global.

A Comissão Organizadora do Congresso vem a público divulgar o resultado das inscrições para monitoria:

1. O resultado geral está disponível nesta tabela.

2. Conforme critérios de seleção, os 50 primeiros inscritos automaticamente estão elegidas/os para função de monitoria. Para tanto, obrigatoriamente devem estar inscritos no sistema do Congresso, disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cienciaeprofissaosc/2017/.  Aquelas(es) que não se inscreveram no sistema do Congresso, favor efetuar inscrição até sexta-feira, 19/01/2018, sob pena de perderem a vaga. 

3. Caso a/o monitora ou monitor esteja impossibilitado de assumir a vaga, deverá informar o mais breve possível a Comissão Organizadora, pelo e-mail: congresso@cienciaeprofissaosc.com.br.

4. Os demais participantes inscritos foram classificados para o cadastro reserva. Caso venha ocorrer desistência da vaga por monitoras/es elegidas/os será chamado o próximo do cadastro reserva, obedecendo a ordem de inscrição.

5. Os inscritos no cadastro reserva receberão um boleto para pagar considerando o valor do primeiro período de inscrição (R$ 120,00 – estudante/ R$ 160,00 - profissional), data a qual foi aberto a inscrição para monitoria. Caso venha ser chamado para ocupar uma vaga de monitoria, a Comissão Organizadora irá devolver o valor da inscrição. Estudantes cotistas (PROUNI, FEIS, Programas para baixa renda) ainda poderão requerer o desconto sobre este valor, conforme critérios do Congresso.

Dúvidas encaminhar para: congresso@cienciaeprofissaosc.com.br  

 


Voltar

Faça seu comentário