Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Representantes do CRP-SC participam da XI Conferência Estadual de Assistência Social


Representantes do CRP-SC participam da XI Conferência Estadual de Assistência Social
2017-11-07

Evento promovido em Florianópolis reuniu 750 participantes entre trabalhadores, gestores e usuários dos serviços da Política de Assistência Social e representantes da sociedade civil.
 
Representantes do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-SC) participaram da XI Conferência Estadual de Assistência Social, realizada em Florianópolis, com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O evento realizado pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) por meio do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), aconteceu nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2017 no Oceania Park Hotel.
 
Dentre os 750 participantes presentes estavam a conselheira Joseane de Oliveira Luz e os colaboradores do Núcleo Estadual de Psicologia na Assistência Social (Nepas), Paloma Borba Eduardo Antunes e Nanci Veras, que participaram ativamente da programação e também da eleição dos delegados para a Conferência Nacional.
 
O evento, que teve a duração de dois dias, tem o propósito de avaliar a política no estado de Santa Catarina e definir prioridades, reconhecendo a responsabilidade de cada ente federado para a XI Conferência Nacional de Assistência Social, que será realizada de 05 a 08 de dezembro em Brasília.

Fotos


Voltar

Faça seu comentário