Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Psicólogas(os) participam da Política de Participação e Colaboração em São Miguel do Oeste


Psicólogas(os) participam da Política de Participação e Colaboração em São Miguel do Oeste
2017-12-13

Reunião da PPC foi marcada por informações em relação a registros documentais das atividades da Psicologia

A noite do dia cinco de dezembro foi marcada pela realização do V encontro de Política de Participação e Colaboração (PPC) em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. O evento realizado na Unoesc reuniu mais de 25 profissionais da área, que debateram sobre o papel da(o) Psicóloga(o), e ainda como realizar registros documentais das atividades da Psicologia.

A ocasião foi de muitos questionamentos e busca por informações em relação à documentação de prontuários e registros documentais. A categoria aproveitou o ensejo para solicitar a realização de oficinas de documentação no município, principalmente no que tange a materiais para o judiciário. Outro debate entre as(os) psicólogas(os) foi a psicoterapia. 

O evento que foi coordenado pela vice-presidente do CRP-SC, Lisandra Oliveira, encerrou afirmando a importância de uma oficina de orientação e elaboração de documentos e de fiscalização nos órgãos públicos, com ênfase na atuação interdisciplinar e multidisciplinar. Para Lisandra o debate é importante como mapeamento de necessidades. "Como Conselho temos buscado cada vez mais ouvir a categoria para promover eventos e ações de acordo com a necessidade de cada região, por isso, é importante que as(os) psicólogas(os) participem dos encontros da Política de Participação e Colaboração", declarou.

Fotos


Voltar

Faça seu comentário