Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



ParticiPsi de Caçador debate o Psicodiagnóstico e sua questão ética


ParticiPsi de Caçador debate o Psicodiagnóstico e sua questão ética
2018-06-08

Evento reuniu mais de 20 pessoas na sede da Uniarp

No dia 21 de maio aconteceu o II encontro do ParticiPsi de Caçador na sede da Uniarp. O evento que teve mais de 20 participantes debateu o tema: Psicodiagnóstico e sua questão ética. Segundo os Psicólogas(os) participantes e estudantes da nona fase do curso de Psicologia da universidade, o evento foi importante e promoveu  aprendizado aos convidados.

Os estudantes ressaltaram que é preciso organizar mais eventos semelhantes para o curso de Psicologia. “Tivemos um bom conhecimento neste evento com ótima explicação e uma boa recepção por parte dos participantes. Aceitamos outras palestras do conselho e ficaremos felizes em poder [debater] temas tão importantes para a nossa profissão”, ressaltou Ildiane Tomazi.

Para a Psicóloga e articuladora Eliane Balvedi Medeiros, que também compõe a Associação de Psicólogos de Caçador – APSIC, o encontro promoveu uma aproximação entre categoria. “Neste momento vale a pena registrar a interação dos acadêmicos e dos profissionais nestes encontros.  E esta troca de ideias fortalece a profissão e nos lembra a cada dia das nossas responsabilidade como psicólogas(os) que somos”, destacou.

O ParticiPsi é um programa de ações para uma gestão democrática e participativa com envolvimento político da categoria na construção da Psicologia, constituindo grupos em diferentes regiões do estado de Santa Catarina, que se reunirão de forma sistemática, conforme calendário prévio. Saiba mais:http://www.crpsc.org.br/participsi


Voltar

Faça seu comentário