Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Participe das etapas da III Conferência Nacional de Educação de 2018


Participe das etapas da III Conferência Nacional de Educação de 2018
2018-04-11

Etapa estadual acontece nos dias 23 e 24 de julho em Florianópolis

O processo de organização das etapas municipais e estaduais da III Conferência Nacional de Educação – CONAE 2018 já estão acontecendo em Santa Catarina. Nesse sentido o Fórum Estadual de Educação de Santa Catarina convida todos os dirigentes municipais de educação, gestores, trabalhadores em educação, pais e responsáveis, estudantes, conselhos municipais, entidades, instituições da sociedade civil organizada e movimentos sociais catarinenses a participarem do debate sobre a educação escolar municipal, estadual e nacional.  

As etapas Municipais e intermunicipais ocorrem até o dia 30 de abril. A etapa estadual está marcada para acontecer em Florianópolis nos dia 23 e 24 de julho. A etapa nacional ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro em Brasília/DF. Mais informações em: http://undime-sc.org.br/sem-categoria/iii-conferencia-nacional-de-educacao/

O Fórum Estadual de Educação de Santa Catarina – FEE/SC, de caráter permanente, foi instituído pelo Decreto n.º 686, de 30/11/2011, publicado no Diário Oficial nº 19.225 de SC de 02/12/2011, instalado no dia 22 de novembro de 2012.  É composto por representantes dos segmentos da educação escolar e dos setores da sociedade (órgãos públicos, autarquias, entidades e movimentos sociais) com atuação reconhecida na melhoria da educação no Estado. 

Atualmente, a coordenação do Fórum estadual é da Vice-Reitora de Graduação da Univali, Cássia Ferri. Entre as atribuições da entidade estão a participação do processo de concepção, implementação e avaliação da política estadual de educação, o planejamento e Coordenação das Conferências Estaduais de Educação, e a articulação com o Fórum Nacional e Fóruns Municipais de Educação.

Mais informações podem ser obtidas

Contato: conae.sc.2018@gmail.com

http://fne.mec.gov.br/documentos/conae-2018

Fotos


Voltar

Faça seu comentário