Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



NOTA – Concurso Público 042/CGCP/2019 (CFSD) – Etapa de Avaliação Psicológica


NOTA – Concurso Público 042/CGCP/2019 (CFSD) – Etapa de Avaliação Psicológica
2019-10-21

O Conselho Regional de Psicologia de Santa Cataria, pautado no compromisso ético e na transparência institucional, vem trazer novas informações acerca da situação envolvendo a etapa de avalição psicológica no Concurso Público 042/CGCP/2019.

Considerando as inúmeras informações recebidas sobre o referido certame, assim como a necessidade de aprofundamento específico em avaliação psicológica, além da obrigação pública de entregar à sociedade uma resposta qualificada, eminentemente técnica, pautada nos princípios éticos da Profissão, foi instituído um Grupo de Trabalho Específico, por meio da Portaria CRP-12 nº 067/2019, datada de 17 de outubro de 2019, que terá autonomia funcional para examinar todos os elementos coletados e, ao final, apresentar relatório acerca do assunto. O prazo para a conclusão dos trabalhos será de 45 (quarenta e cinco) dias, contados a partir da data de hoje.

Cabe esclarecer também que os Conselheiros, que assumiram a gestão em 26 de setembro deste ano, e que, de alguma forma, atuaram no referido certame, estão afastados das discussões técnicas e deliberativas relacionadas ao assunto.

Novas informações serão prestadas na medida em que os exames estiverem sendo concluídos.

Florianópolis, 21 de outubro de 2019.

 


Voltar

Faça seu comentário