Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Mural de Oportunidades: mais um espaço do CRP-12 para a categoria


Mural de Oportunidades: mais um espaço do CRP-12 para a categoria
2017-08-24

O CRP-12 disponibiliza, no menu principal de seu site, o espaço Mural de Oportunidades (http://www.crpsc.org.br/mural-de-oportunidades ). Neste local são divulgadas oportunidades de interesse das(os) psicólogas(os), as quais estão de acordo com os princípios técnicos e éticos da profissão.

Trata-se de um espaço privilegiado para a categoria, onde você, psicóloga(o), poderá conferir/enviar informações sobre Espaços para Sublocação (consultório psicológico), Vagas Profissionais e/ou Oportunidades relacionadas à Psicologia.

Para solicitar uma divulgação é necessário que o representante da instituição/entidade encaminhe o requerimento adequado e siga as instruções destacadas no link “Divulgue Vagas/Espaços (http://www.crpsc.org.br/divulgue-vagas-espacos ). O requerimento será analisado pela Comissão de Orientação e Fiscalização e pela Comissão de Comunicação Social antes de ser publicado. Os anúncios ficarão disponíveis pelo prazo de 30 dias. Ultrapassado este prazo, caso o requerente necessite que permaneça a divulgação, este deverá enviar nova solicitação por e-mail.

Você também poderá divulgar o evento ou curso de sua entidade no menu Eventos e Cursos (http://www.crpsc.org.br/eventos-e-cursos ), seguindo os critérios estabelecidos em “Divulgue seu evento”. 


Voltar

Faça seu comentário