Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Monitoria III Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão


Monitoria III Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão
2017-10-17

Convidamos interessadas(os) em participar desse evento como Monitoras(es). A Monitoria é uma oportunidade de contribuir diretamente para a construção e implementação do evento.

Participar como monitor(a) garantirá a isenção da taxa de inscrição e será dada certificação para a soma de horas das atividades como Monitora/Monitor e como participante ouvinte do evento. Estão disponíveis 50 vagas de monitoria e cadastro reserva, caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas disponíveis serão acessados o cadastro reserva por ordem de inscrição.

Os Monitores poderão exercer uma variedade de funções antes e durante o evento, tais como: 

- Pré-evento - Montagem de Kits e materiais, organização de secretaria, informações aos participantes do evento, suporte e organização.
- Evento – Acolhimento de Palestrante, credenciamento, manutenção e controle de materiais e equipamentos diversos, auxiliar nas rodas de conversa, controle de listas de presença, dentre outras definidas pela organização.

Atenção: As inscrições estarão abertas até dia 30 de novembro de 2017.

Confira todos os requisitos para se inscrever na Monitoria do III Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão: http://cienciaeprofissaosc.com.br/monitoria

Dúvidas: congresso@cienciaeprofissaosc.com.br

Faça sua inscrição: https://www.sympla.com.br/monitoria-iii-congresso-catarinense-psicologia-ciencia-e-profissao__192744


Voltar

Faça seu comentário