Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Joaçaba recebe edição do ParticiPSI


Joaçaba recebe edição do ParticiPSI
2019-06-24

 

Mais uma edição do ParticiPSI, foi realizado na cidade de Joaçaba, nesta última quinta-feira (13), no polo da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), reunindo cerca de 18 pessoas, entre psicólogas(os) e estudantes de psicologia para discorrer sobre atendimento clínico e sofrimento psicológico.

 

O ParticiPSI tem o objetivo de incentivar a participação da categoria profissional na contribuição da construção da Psicologia, bem como no compartilhamento de experiências e vivências particulares, para coletivamente, poder repensar e construir novas possibilidades de atuação, além de incentivar a aproximação da categoria.


O psicólogo Ematuir Teles de Souza, conselheiro do CRP-SC e membro da Comissão de Direitos Humanos (CDH) conduziu os debates, levantando reflexões pertinentes a temática. O encontro transcorreu de forma dinâmica, dentro da proposta de roda de conversa do ParticiPSIi, onde as/os participantes puderam interagir com questionamentos, e relatos de experiências. Segundo a colaboradora do CRP-SC Luana Poletto,  “O evento foi potente e construtivo. Tanto as/os profissionais como as/os estudantes solicitaram mais realizações do ParticiPSI na região”.


Voltar

Faça seu comentário