Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Inscrições prorrogadas para concurso para obtenção de título de especialista


Inscrições prorrogadas para concurso para obtenção de título de especialista
2018-01-09

O Conselho Federal de Psicologia lançou edital para a realização do XI Concurso de Provas e Títulos para concessão do título de especialista em Psicologia, nos termos das Resoluções CFP nº 13/2007 e nº 03/2016.

As inscrições para o concurso foram reabertas e os candidatos têm até 15 de janeiro de 2018 para se inscrever.

O concurso, executado pelo Instituto Quadrix, terá três fases: prova objetiva, de caráter eliminatório; prova discursiva, de caráter eliminatório; e prova de títulos, de caráter classificatório.

As especialidades contempladas no concurso são: Neuropsicologia; Psicologia Hospitalar; Psicologia Clínica; Psicologia Jurídica; Psicologia do Esporte; Psicologia Organizacional e do Trabalho; Psicologia do Trânsito; Psicologia Social; Psicologia em Saúde; Psicomotricidade; Psicologia Escolar/Educacional; e Psicopedagogia.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no DIstrito Federal e em todas as capitais brasileiras. As cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC) foram acrescentadas na retificação do edital.

O candidato deverá ser psicóloga ou psicólogo com mais de dois anos de inscrição em Conselho Regional de Psicologia, contínuos ou intermitentes, contados da data de realização das provas. Além disso, deverá ter prática profissional na especialidade solicitada por, no mínimo, dois anos, de acordo com o art. 11 da Resolução CFP nº 13/2007.

As inscrições deverão ser feitas no endereço http://www.quadrix.org.br. A taxa de inscrição, que custa R$ 150,00, poderá ser paga até 16 de janeiro de 2018.

Inscrições: até 15/1/2018

Limite para pagamento da taxa de inscrição: 16/1/2018

Divulgação dos locais de provas: 29/1/2018

Aplicação das provas objetiva e discursiva: (previsão: turno da tarde) 4/2/2018

Resultado final: 10/5/2018


Voltar

Faça seu comentário