Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Inscrições abertas para Eventos em Joinville e Lages: "A Psicologia na Saúde Suplementar: aspectos éticos, técnicos e regulatórios"


Inscrições abertas para Eventos em Joinville e Lages:
2018-09-12

A inserção da psicologia na Saúde Suplementar vem se ampliando nos últimos anos. Como isso, surgem questionamentos e demandas das(os) profissionais psicólogas(os) que atendem pessoas provenientes dos planos de saúde.

Frente ao exposto, o Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-12), movido pelo interesse precípuo de orientar o exercício profissional, juntamente com a Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) e o Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), realizará duas atividades de diálogo com profissionais  sobre Saúde Suplementar. Essa atividade visa identificar elementos constituidores da relação das (os) psicólogas (os) com as Operadoras de Planos de Saúde e elucidar questões de ordem ética e técnica do exercício profissional. Além disso, visa levantar dificuldades vivenciadas na atuação profissional, colher informações sobre a organização administrativa do trabalho realizado.

Neste sentido, o IX Plenário CRP-12 convida as(os) profissionais de psicologia dos serviços de atendimento terapêutico, para que participem deste importante encontro.

As psicólogas assistentes técnicas da COF estarão presentes para eventuais dúvidas técnicas relativas ao exercício.


Joinville

Data: 24/09/2018

Horário: 18:30h às 22h

Local: Univille - Auditório Biblioteca - Térreo

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/a-psicologia-na-saude-suplementar-aspectos-eticos-tecnicos-e-regulatorios---joinville__340935
 


Lages

Data: 05/10/2018

Horário: 18:30h às 22h

Local: a definir

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/a-psicologia-na-saude-suplementar-aspectos-eticos-tecnicos-e-regulatorios---lages__340945

 


Voltar

Faça seu comentário