Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Inscrições abertas para 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia. CRP-RJ


Inscrições abertas para 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia. CRP-RJ
2017-06-02

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro convida todas(os) as(os) psicólogas(os) e estudantes para participarem da 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2017 na Universidade Veiga de Almeida (UVA) – campus Tijuca, Rio de Janeiro.

A 11ª Mostra terá uma programação diversificada de mesas de debates, atividade cultural, apresentações de trabalhos em diversas modalidades e lançamento de livros. É possível participar apresentando trabalhos e/ou marcando presença nas diversas atividades da programação.

O período de inscrição de trabalhos começou no dia 24 de maio e segue até 2 de julho. As inscrições devem ser realizadas somente pelo site do evento: www.crprj.org.br/mostra. Os trabalhos podem ser apresentados nas modalidades “Apresentação Oral” e “Exposição de Pôster”.

Sobre o evento

Organizada e promovida anualmente pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro desde 2006, a Mostra Regional de Práticas consolidou-se como um dos principais eventos do calendário da Psicologia fluminense, proporcionando a seus participantes um espaço potente de debates, troca de ideias e experiências sobre a prática da Psicologia em seus mais diversos campos de inserção.

Desde a sua primeira edição, o evento reuniu aproximadamente seis mil participantes e teve cerca de dois mil trabalhos apresentados em diversos formatos (apresentações orais, oficinas e pôsteres). A 10ª Mostra, realizada em julho de 2016, teve recorde de trabalhos inscritos: ao todo, foram 321 trabalhos apresentados nos três dias de evento.

Serviço:

11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia – Ressignificando Práticas, Compartilhando Experiências e Construindo Redes 

Data: 19 a 21 de julho de 2017

Inscrições de trabalho: Até 2 de julho de 2017

Local: Universidade Veiga de Almeida – campus Tijuca

Endereço: Rua Ibituruna, nº 108 – Tijuca, Rio de Janeiro (próximo à Praça da Bandeira e à estação de metrô São Cristóvão)

Inscrições e informações: http://www.crprj.org.br/mostra/
Contato: mostra@crprj.org.br / (21) 2139-5426 / 5427

 


Voltar

Faça seu comentário