Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Equipe do CRP-SC recebe treinamento do Sistema de Informática Siscaf


Equipe do CRP-SC recebe treinamento do Sistema de Informática Siscaf
2018-10-10

No dia dois de outubro, na Sede do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina – CRP-SC, foi realizado treinamento com a equipe administrativa da entidade. O objetivo da atividade foi uma reciclagem sobre o Siscaf, Sistema de Informática utilizado pelo CRP-SC para realizar a gestão das informações das(os) profissionais, pessoas jurídicas e outras pessoas, registrados ou não no Conselho.

Segundo a Implanta, empresa de informática gerenciadora do Siscaf, as funcionalidades do sistema promovem um “avanço na prestação de serviços aos inscritos no Conselho, além do público, dirigentes do Conselho e instituições em geral”.

No total, quinze trabalhadoras(es) - das Subsedes e da Sede - estiveram presentes e consideraram o treinamento muito válido para o andamento do trabalho em seus respectivos setores. Na ocasião foi possível aprender o funcionamento do sistema, além de tirar dúvidas.

Segundo Andreia Lissandra, Auxiliar Administrativo que trabalha no Setor Financeiro do CRP-SC: “o treinamento foi ótimo e acredito que todas/os deveriam passar por ele, pois, por mais que a pessoa já utilize o Sistema há mais tempo, sempre é possível aprender algo novo”.

Rafael Pereira, Auxiliar Administrativo da Subsede Norte também avalia positivamente a capacitação: “O principal ponto do treinamento foi o fato de terem todos participado do diálogo para sanar algumas dúvidas recorrentes em cada área, o que contribuiu bastante para corrigir pequenos detalhes”.

Para subsidiar a atividade, foram encaminhados previamente os manuais de utilização do Sistema. O treinamento foi ministrado online, diretamente de Brasília, Sede da Implanta. O ministrante do curso foi o técnico Guilherme Almeida. 


Voltar

Faça seu comentário