Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Entrega do prêmio "Concurso Selo Comemorativo 25 anos do CRP-12"


Entrega do prêmio
2017-11-16

Foi realizada hoje, 16/11/2017, na Sede do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina, em Florianópolis, a entrega do prêmio do "Concurso Selo Comemorativo 25 anos CRP-12". 

Para celebrar os 25 anos do CRP-12, foi lançado concurso para a construção do selo comemorativo alusivo à data. A partir de agora, o selo vencedor será utilizado nos documentos oficiais do CRP-12. 

O Conselheiro Rodrigo Ferreira, Presidente da Comissão de Comunicação Social; a Assessora de Comunicação, Sidiane Kayser dos Santos Schwinzer; e a Coordenadora Financeira, Daniela Bortoli estiveram presentes na cerimônia. Rodrigo Ferreira abriu a sessão dando boas vindas e parabenizando o vencedor: Felipe Clark Teodoroski.

No total, o CRP-12 recebeu 17 propostas de selos. Destas, a Comissão Julgadora selecionou três (3), as quais foram disponibilizadas no site do CRP-12, em forma de enquete, entre 31 de outubro a 12 de novembro, com votação aberta ao público. Cerca de mil pessoas votaram e a proposta vencedora recebeu 48% dos votos. 

O CRP-12 agradece a todas(os) que participaram e parabeniza, mais uma vez, o vencedor do concurso! 

Confira abaixo o Selo 25 anos do CRP-12: 

 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário