Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Encontros regionais do ParticiPSI serão realizados em maio e junho


Encontros regionais do ParticiPSI serão realizados em maio e junho
2019-04-15

Articuladoras e articuladores do CRP-SC se reuniram no último dia 4 de abril para definir as atividades do ParticiPSI previstas para 2019. O grupo fez uma breve análise das atividades realizadas anteriormente e definiu os temas dos primeiros encontros nos polos regionais deste ano, que serão realizados em maio e junho de 2019.

Os encontros regionais do ParticiPSI estiveram temporariamente suspensos devido à realização dos Pré-Congressos de Psicologia, etapa imprescindível que precede o Congressos Regional e Nacional de Psicologia, onde são elaboradas as diretrizes da profissão nos próximos anos. Os encontros, realizados em todas as regiões do Estado, contaram com as articuladoras no apoio, na organização e na mobilização regional.

Além de definir os temas, a reunião apresentou as novas articuladoras, as Psicólogas Inea Giovana Arioli (polo Centro-Oeste), Marina Citatin (polo Lages), Cleidi Mara dos Santos (polo Rio do Sul), Simone Carvalho das Neves (polo Tubarão) e Cristiane Lobo (polo Blumenau). Elas passam a integrar o quadro de profissionais psicólogas que colaboram com o CRP-SC com objetivo constituir interlocuções com a categoria, ampliando o diálogo sobre as demandas das diferentes áreas de atuação da Psicologia no Estado.

O ParticiPSI, é uma iniciativa baseada na gestão democrática e participativa, com o envolvimento político da categoria na construção da Psicologia. A ação tem como intuito constituir grupos em diferentes regiões catarinenses e promover reuniões de articulação, conforme calendário prévio.

Em breve, divulgaremos as datas, locais e horários dos encontros regionais. Para saber mais, acesse: http://www.crpsc.org.br/participsi

 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário