Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Edital de Chamada Pública CFP nº 002/2017 de apoio financeiro para realização de eventos técnicos e/ou científicos


Edital de Chamada Pública CFP nº 002/2017 de apoio financeiro para realização de eventos técnicos e/ou científicos
2017-10-23

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 2/2017

O CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, criado pela Lei nº 5.766/71, neste ato representado por seu Conselheiro-Presidente, Rogério Giannini, torna público o lançamento do presente Edital e convida os interessados a apresentarem propostas para obtenção de apoio para realização de eventos técnicos e/ou científicos, a ocorrer entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018, propiciando a divulgação de ações técnico-profissionais que favoreçam o intercâmbio entre psicólogas(os).
O presente instrumento seguirá as normas estabelecidas pela Lei nº 8.666/93, no que for cabível.

1. DO OBJETO
1.1. Auxílio financeiro em forma exclusiva de fornecimento de passagem aérea nacional e/ou hospedagem no território brasileiro.

2. DO OBJETIVO
2.1. Apoiar a realização de eventos científicos e/ou técnicos com foco nos eixos temáticos do IX Congresso Nacional de Psicologia – IX CNP com o fim de desenvolver, consolidar, valorizar a Psicologia, bem como a classe profissional das(os) psicólogas(os), evidenciando junto à sociedade a relevância dessa ciência e das atividades técnico-profissionais da respectiva categoria.

Confira aqui o Edital de Chamada Pública nº 002/2017 de apoio financeiro para realização de eventos técnicos e/ou científicos.


Voltar

Faça seu comentário