Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Debate na UFSC, 17 de maio, às 19h: “Cura ou não cura? Os reflexos da patologização da homossexualidade e das identidades trans”


Debate na UFSC, 17 de maio, às 19h: “Cura ou não cura? Os reflexos da patologização da homossexualidade e das identidades trans”
2017-05-15

A Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento da Violência de Gênero da Universidade Federal de Santa Catarina, com o intuito de ampliar as discussões a respeito de questões relacionadas às diversidades sexuais e gênero promove, no dia 17 de maio, debate sobre a patologização da homossexualidade e das identidades trans. A mesa será composta por reconhecidas(os) militantes do movimento LGBT, professoras(es) e membros do Conselho Regional de Psicologia. A atividade tratará abertamente sobre os processos históricos e sociais do Código Internacional de Doenças (CID) referente às homossexualidades e transsexualidades, trazendo uma perspectiva sobre o contexto brasileiro atual e os recentes ataques a resoluções consolidadas sobre o tema.

Convidamos a todas(os) para participarem e contribuirem nesta importante data que visa o reconhecimento internacional das identidades não normativas. Dia 17/05/2017, às 19h, no auditório do CFH.

Acompanhe o Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/118664185367010/?fref=ts


Voltar

Faça seu comentário