Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-SC realiza ações no Oeste de Santa Catarina


CRP-SC realiza ações no Oeste de Santa Catarina
2018-06-18

Visitas e oficina técnica foram realizadas em Xaxim e Chapecó no dia 6 de junho

O Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-SC) realizou no dia 6 de junho de 2018 ações nas cidades de Chapecó e Xaxim, no Oeste Catarinense. Ambos os eventos foram realizados com o objetivo de aproximar o conselho da categoria.

Em Chapecó, foi realizada a cerimônia de entrega de carteiras profissionais aos novas(os) psicólogas(os) da região. O evento foi organizado pela equipe da subsede Oeste do CRP SC em Chapecó, e conduzida pelos conselheiros Alexandre Aleixo e Rodrigo Gomes Ferreira.

No mesmo dia, aconteceu em Xaxim, uma oficina de orientação e ética do CRP-SC. O evento foi um convite do curso de Psicologia da Faculdade Celer, e conduzidos por membros da Comissão de Ética do conselho. “Participaram dezenas de estudantes de graduação, de diversas fases do curso de psicologia, bem como seus professores”, reforçou o Psicólogo Alexandre Aleixo. 

O objetivo do projeto é de promover o debate qualificado sobre a formação da(o) psicóloga(o) e fortalecer o diálogo com as Instituições de Ensino Superior-IES, subsidiando reflexões sobre o conceito de ética no exercício da profissão.

Saiba mais sobre as oficinas e solicite uma para sua região ou universidade, através do link: http://www.crpsc.org.br/oficina-de-orientacao-e-tica

Fotos


Voltar

Faça seu comentário