Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-SC participa da Reunião Nacional de Saúde Suplementar no CFP


CRP-SC participa da Reunião Nacional de Saúde Suplementar no CFP
2019-02-22

Nos dias 21 e 22/02, em Brasília, a Conselheria Jaira Rodrigues, enquanto representante do CRP-SC, participa da Reunião Nacional de Saúde Suplementar. 

Os pontos de pauta da reunião contemplam: mapeamento das dificuldades regionais; ações do CFP junto às operadoras de planos de saúde e ANS; proposta de Projeto de Lei para alterar a Lei nº 9656/98 - que trata da obrigatoriedade do médico assistente, remuneração e contratos  com operadoras - ; caderno temático Nacional sobre o tema; proposta de Resolução para normatizar tempo de sessão entre outras questões éticas e técnicas; proposta de elaboração de nota técnica sobre avaliação para cirurgias; ações de divulgação e informações à categoria e aos usuários dos planos de saúde. 

No último dia 20/02, na Sede do Conselho Regional de Santa Catarina - CRP-SC, foi realizado o Evento de Lançamento do Caderno Temático sobre Psicologia e Saúde Suplementar.  Esta atividade será realizada também nas três Subsedes do CRP-SC. 

Saiba mais: http://www.crpsc.org.br/noticias/confira-a-agenda-dos-eventos-de-lancamento-caderno-tem-tico-psicologia-e-saude-suplementar 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário