Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 assume representação no primeiro Conselho LGBT de Santa Catarina


CRP-12 assume representação no primeiro Conselho LGBT de Santa Catarina
2016-11-10

Foi implantado na tarde desta quarta-feira (9/11) o primeiro Conselho LGBT de Santa Catarina, em Florianópolis, por meio de uma cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito.  Várias entidades da sociedade civil estiveram presentes e foram empossadas. No ato, o Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-12) foi representado pelo Conselheiro Ematuir Teles de Sousa e pelo colaborador Daniel Kerry.

O Conselho Municipal de Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Florianópolis tem por objetivos participar da promoção, elaboração, monitoramento e avaliação em âmbito municipal das políticas públicas destinadas à efetiva promoção dos direitos do segmento a que representa. Além de fomentar a igualdade de direitos e garantir o exercício da cidadania através da participação nas atividades políticas, econômicas, sociais e culturais do município.

A primeira reunião ocorrerá no próximo dia 16 de novembro, com o objetivo de eleger a diretoria e iniciar a elaboração do regimento interno.

 


Voltar

Faça seu comentário