Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Conselheira participa de evento de Psicologia na UFSC


Conselheira participa de evento de Psicologia na UFSC
2019-12-04

Psicólogos de todo o estado estiveram representados no XII Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento e I Conferência Internacional sobre Psicologia do Desenvolvimento, realizado entre os dias 13 e 16 de novembro, na UFSC, em Florianópolis. A conselheira e vice-presidente do CRP-12, Síntia Regina Bonatti Reif, esteve no evento representando a entidade.

Com o tema Compromisso Ético e Político com a Promoção do Desenvolvimento Humano, o evento reuniu estudantes, profissionais, pesquisadores e profissionais da área. O público, com grande interesse no assunto, veio de diversas regiões do país - e até mesmo do exterior - para troca de conhecimento. O objetivo foi a reflexão sobre os desafios do Desenvolvimento Humano, principalmente nos aspectos psicológicos, sociais e culturais.

Conselheira Síntia compôs a mesa de abertura e, ao longo de sua fala, apresentou o Conselho Regional de Psicologia. Também abordou o tema Aquisições de Conceitos durante o Desenvolvimento Humano e encerrou promovendo o estreitamento de laços e trocas de informações dos estudantes e profissionais com o maior patrimônio que a Psicologia de Santa Catarina possui, que é o CRP.

Fotos


Voltar

Faça seu comentário