Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Confira a edição especial do Caderno Temático do 10º CNP


Confira a edição especial do Caderno Temático do 10º CNP
2019-01-23

A Psicologia brasileira iniciou, em agosto do ano passado, um dos mais importantes espaços democráticos da profissão: a 10ª edição do Congresso Nacional de Psicologia (CNP).

Por meio das etapas que ocorrem nos Conselhos Regionais (eventos preparatórios, pré-congressos e congressos regionais - COREPs), e etapa nacional do Congresso que ocorre em Brasília, todas(os) as(os) profissionais da Psicologia podem contribuir para o projeto coletivo e construção da história da profissão.

O tema da 10ª edição é: “O (im)pertinente compromisso social da Psicologia na resistência ao Estado de exceção e nas redes de relações políticas, econômicas, sociais e culturais”.

Para que você possa estar informado sobre todas as etapas e como contribuir em cada uma delas, preparamos este caderno temático do CNP. Ele contém informações introdutórios sobre cada eixo do Congresso, textos temáticos que podem auxiliar na elaboração de propostas para a próxima gestão, bem como informações sobre o processo eleitoral no Sistema Conselhos de Psicologia. Contém, ainda, as datas e locais de todas as atividades relacionadas ao CNP em Santa Catarina, para que você possa se programar para participar.

Não fique de fora!

Confira abaixo nosso caderno e participe das ações em sua região.

Clique para baixar a versão em PDF


Voltar

Faça seu comentário