Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Comunicado sobre o funcionamento do CRP-12 dos dias 15 a 31/05


Comunicado sobre o funcionamento do CRP-12 dos dias 15 a 31/05
2020-05-15


Na Sede (Florianópolis) o atendimento presencial será realizado SOMENTE POR AGENDAMENTO. A sede estará funcionando com número mínimo de funcionários, das 8h às 17h.
 
As Subsedes (Chapecó, Joinville e Criciúma) estarão fechadas, sendo necessário agendamento para atendimento presencial. 

Durante o atendimento, é obrigatório o uso de máscara e a manutenção de distância mínima de 1,5m entre as pessoas. Será disponibilizado álcool em gel para higienização para todos os envolvidos no atendimento. Demais normas de segurança serão aplicadas durante os atendimentos e poderão ser consutadas CLICANDO AQUI

Orientamos a categoria a procurar atendimento por e-mail ou telefone (confira aqui os contatos de cada setor) e somente se dirigir presencialmente em caso de extrema necessidade. 
Para realizar o agendamento do seu atendimento presencial, encaminhe, via Whatsapp  (48) 99962-3471, os seguintes dados: 

1. Unidade do atendimento (Sede, Subsede Norte ou Subsede Oeste):
2. Nome completo: 
3. Número do CRP: 
4. Motivo do atendimento (qual o setor, por exemplo: financeiro, secretaria, equipe técnica – em caso de orientação sobre o exercício profissional)

O CRP-12 entrará em contato para confirmar o seu agendamento, informando data e hora disponível para atendimento. Favor avisar caso não possa comparecer a um agendamento feito. 

Contamos com a sua compreensão.


Voltar

Faça seu comentário