Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Comitiva do CRP-SC visita região Oeste de Santa Catarina


Comitiva do CRP-SC visita região Oeste de Santa Catarina
2018-02-22

Encontros com a categoria foram realizados nas cidades de Chapecó, Concórdia e Pinhalzinho

A diretoria do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-SC) visitou a região Oeste do estado entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2018 com o objetivo de se aproximar da categoria e conhecer a realidade local. A comitiva formada por conselheiras(os), equipe técnica e administrativa, e a presidência da instituição realizou reuniões com a categoria nas cidades de Chapecó, Concórdia e Pinhalzinho.

Na subsede Oeste do CRP-SC, localizada em Chapecó, foi realizado um Café com os colaboradores, como forma de integração e também de alinhamentos técnicos e administrativos, já que na ocasião, o novo gerente geral do Conselho, Giovane Heidemann, foi apresentado a equipe. Além da subsede, um evento com estudantes e a categoria foi realizado na Universidade do Contestado (UNC), em Concórdia.

Reuniões e encontros com a categoria foram promovidos nas três cidades do Oeste de Santa Catarina, o que para o presidente do CRP-SC, Fabricio Raupp, promoveu momentos importantes para o debate da Psicologia. “A visita a região Oeste foi muito positiva, com momentos enriquecedores com a categoria, nos quais,  tivemos a oportunidade de dar continuidade ao nosso trabalho na região e melhorar as estratégias de orientação técnica de acordo com as particularidades locais, assim como levantar novas necessidades de eventos e debates sobre temas específicos”.

No sábado, a diretoria do CRP-SC foi diretamente para a sede do Conselho, Florianópolis, onde foi realizada a reunião Plenária Ordinária do CRP-SC.

Fotos


Voltar

Faça seu comentário