Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Comissões Gestoras da Subsedes Sul, Oeste e Norte se reúnem para planejamento de ações regionais


Comissões Gestoras da Subsedes Sul, Oeste e Norte se reúnem para planejamento de ações regionais
2019-02-08

Comissão Gestora da Subsede Sul

 

No dia 26 de janeiro de 2019, ocorreu no espaço físico da Subsede Sul a primeira reunião da Comissão Gestora da Subsede Sul e do Núcleo Sul do CRP-SC do ano de 2019. Estavam presentes na ocasião as(o) psicólogas(o) Cristiane Costa Felisbino Mendes, Júnior Cesar Goulart e Maribel Sebastião, bem como as  psicólogas Fernanda de Souza Fernandes e Simone Carvalho das Neves.

Entre os temas pautados na reunião estavam: repasse de informações da reunião do GT Interiorização; mapeamento dos locais de atuação das psicólogas na região e a compilação das informações;  revisão dos objetivos e proposta de lançamento do referido mapeamento; posse da funcionária concursada da Subsede Sul; informes do eixo Saúde; planejamento do cronograma de reuniões e ações da Comissão Gestora e do Núcleo Sul para o ano de 2019; retomada do papel da comissão gestora na região; apresentação da avaliação do I Simpósio de Psicologia Hospitalar e Oncologia e avaliação das demandas por orientação a serem passadas e planejadas com a Comissão de Orientação e Fiscalização – COF.

 

Comissão Gestora Oeste

A Comissão Gestora da Região Oeste, composta pelas(os) psicólogas(os) Ematuir Teles de Sousa, Luana Taís Poletto, André Preuss e Rosana Schwerz, se reuniu na segunda-feira do dia 28 de janeiro de 2019 na Subsede Oeste, em Chapecó. Foi o primeiro encontro da Comissão nesse ano, que se debruçou no planejamento e nas prioridades de ações a serem exercidas na região, considerando as necessidades da categoria profissional. A comissão contou com a participação das trabalhadoras da subsede oeste, Priscila de Abreu  e Janaína Scapinello. Como pontos de pauta estavam a realização de eventos temáticos e oficinas de orientação, proximidade com as trabalhadoras da Subsede Oeste(eu escreveria isso de outra forma) e interiorização das ações, considerando as especificidades territoriais da região.

 

Comissão Gestora Norte

A Comissão Gestora da Região Norte, composta pelas(os) psicólogas(os) Alexandre Donisete Aleixo, Paulo Roberto Wovst Leite, Mariana Jimenez e Paloma Fabíola Borba, se reuniu na última segunda-feira, dia 28 de janeiro de 2019 na Subsede Norte em Joinville. Foi o primeiro encontro da Comissão nesse ano, que se reuniu para o planejamento de ações na região de forma a atender as necessidades da categoria. Como pontos de pauta estavam a realização descentralizada das reuniões da comissão gestora que a partir de março serão realizadas nas regiões de abrangência da Subsede Norte; a apresentação da Subsede Norte para a categoria profissional de psicólogas, com a intenção de fazer conhecer e orientar em relação a área de abrangência e os serviços administrativos e técnicos prestados.  Além destes aspectos, foram planejadas ações que mobilizem as psicólogas(os) da região em relação aos trabalhos que tem sido desenvolvido no CRP 12 voltados a Psicologia Organizacional e do Trabalho e Saúde Suplementar.

 

Todas as ações planejadas pelas comissões gestoras, possuem o intuito de potencializar a atuação do CRP 12 junto às psicólogas e às especificidades das demandas em cada região.

 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário