Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Chapecó encerra ciclo de lançamentos do Caderno Temático da Saúde Suplementar


Chapecó encerra ciclo de lançamentos do Caderno Temático da Saúde Suplementar
2019-05-21

O Caderno Temático de Saúde Suplementar foi lançado em Chapecó, no último dia 23 de abril. Além de Chapecó, o material foi apresentado nas cidades de Florianópolis, Joinville e Criciúma. Na maior cidade do Oeste do Estado, participaram do lançamento profissionais que atuam na área clínica, em políticas públicas e também na área organizacional, que puderam esclarecer dúvidas e compartilhar experiências no assunto.

O material, elaborado pelo Grupo de Trabalho Institucional do CRP-SC, é resultado de várias ações e pesquisas desenvolvidas ao longo de três anos na entidade, e que enfoca os principais aspectos profissionais da atuação das(dos) psicólogas(os) da Saúde Suplementar. O Caderno apresenta as possibilidades e limitações de atuação junto às operadoras de planos de saúde, apresentando orientações acerca dos princípios éticos e técnicos inerentes à relação de trabalho neste segmento, servindo como uma importante ferramenta de trabalho.

O material está disponível em PDF aqui: http://www.crpsc.org.br/ckfinder/userfiles/files/crp-sc_caderno-saude-suplementar_ONLINE.pdf

Fotos


Voltar

Faça seu comentário