Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Blumenau e Rio do Sul recebem o Nepas


Blumenau e Rio do Sul recebem o Nepas
2017-09-14

Reuniões buscam divulgar a criação do núcleo e conhecer as realidades locais 

Aconteceu em Blumenau e Rio do Sul, no médio Vale do Itajaí, em Santa Catarina, a primeira Reunião Ampliada Itinerante: "A Psicologia no SUAS", realizada através do Núcleo Estadual de Psicologia na Assistência Social – NEPAS, responsável pela articulação política entre a psicologia e atuação social.

Em Rio do Sul, o encontro foi realizado no dia 30 de agosto de 2017 na sede da UNIDAVI, e contou com a presença do conselheiro Paulo Roberto Wovst Leite e a colaboradora Paloma Fabíola Borba, além de 30 trabalhadores e representantes da categoria da região.

Já em Blumenau, a reunião foi realizada nas dependências da AMMVI no dia 31 de agosto e reuniu aproximadamente 15 pessoas. Para Paulo Roberto Wovst Leite, ambos os encontros foram importantes para a coleta de dados. “Esses encontros têm o intuito de divulgar a criação do núcleo e através de discussão e reflexão conhecer as realidades locais e coletar dados para ações do NEPAS do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina”, reforçou.

Outros encontros devem acontecer pelo Estado, confira a programação clicando aqui:

Fotos


Voltar

Faça seu comentário