Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



2º DEBATE ENTRE AS CHAPAS CONCORRENTES AO PLEITO DO X PLENÁRIO DO CRP-12


2º DEBATE ENTRE AS CHAPAS CONCORRENTES AO PLEITO DO X PLENÁRIO DO CRP-12
2019-08-12

A Comissão Regional Eleitoral da 12ª Região - CRP-12, convida à categoria das (os) psicólogas (os) deste estado, a participar do segundo debate entre as chapas concorrentes ao pleito do X plenário do CRP-12
 
Segundo Debate em 14/08/2019 das 19h às 21h, com transmissão online.
 
O acesso ao vídeo deverá ser feito através da página do CRP-12 no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=HiZJvcQnRjc&t=7s
 
AVISO
 
Considerando os fatores que identificamos com base na experiência dos espectadores no dia 17/07/2019, em que relataram algum tipo de ruído de áudio ou vídeo, isto para parte do público, como foi comprovado por membros da equipe que acessaram o vídeo através de outros provedores de internet, seguem alguns indicativos:
 
A transmissão é feita através do youtube de forma pública e sem fins lucrativos.
 
Com o intuito de evitar problemas no acompanhamento da transmissão, informamos e fazemos sugestões ao público de casa:
 
  •  Para quem estiver assistindo, pode reduzir a resolução da transmissão em seu aparelho utilizando o botão com formato de engrenagem que fica no canto direito do vídeo.
  •  Caso a sua internet esteja um pouco lenta desative o botão de ao vivo.
  •  Durante a transmissão a configuração de transferência de dados via cabo de rede, na sede do CRP-12, passará a ter preferência, limitando a taxa de upload via Wireless para 2 mega.
  •  A velocidade de internet na sede do CRP12 conta com 20 mega para upload, que estarão dedicadas quase que exclusivamente a essa transmissão.A transmissão online será feita com a resolução de vídeo no formato HD, com média de 2500 a 6000 kbps, utilizando conexões de comunicação XLR, SDI, HDMI e USB3.0 e com equipamentos específicos para o serviço de transmissão online via cabo de rede.
 
Lembramos ainda, que o debate completo, ficará disponível em nossos portais, na íntegra e poderá ser acessado a qualquer momento posteriormente.
 
O 1º debate continua disponível, sem interrupções, para quem não conseguiu ter acesso completo por problemas pontuais no dia. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=ePeSsc4QD7s

 


Voltar

Faça seu comentário