Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



11/08 - Roda de conversa sobre o autocuidado dos profissionais da Psicologia que trabalham em Políticas Públicas


11/08 - Roda de conversa sobre o autocuidado dos profissionais da Psicologia que trabalham em Políticas Públicas
2020-08-06

Data: 11 de agosto (terça-feira)

Horário: 19h30 às 21h

Objetivo: Debater com profissionais da área as dificuldades vivenciadas para a execução de forma ética de suas funções, objetivando delinear as melhores práticas e fomentar condutas transformativas da realidade contextual. A Roda de conversa visa discutir impasses pessoais e profissionais, sofrimentos e satisfações na execução do trabalho de psicóloga(o)s inserida(o)s nas políticas públicas.

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Psicologia e Assistência Social –CPAS e Comissão de Orientação e Fiscalização – COF.

Palestrantes:

Magna Andréia Oliveira de Paula
Representa a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social/ SDS por meio da Diretoria da Assistência Social/ DIAS; é Gerente de Benefícios, Transferência de Renda e Programas e Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

Jairo Cesar Lunardi (CRP: 12/02245)
Psicólogo pós-graduado em Atenção Psicossocial, pela UDESC. Atuou como psicólogo e coordenador de saúde mental do município de Chapecó, onde implantou e acompanhou os serviços de saúde mental como CAPs II, CAPs i II, CAPs AD III. Foi supervisor de saúde mental pelo Ministério da Saúde em SC e trabalha como Psicólogo Perito Examinador na Secretaria Estadual de Segurança Pública. Ex-conselheiro e atual colaborador do CRP-12.

Pâmela Lunardelli Trindade (CRP: 12/15712)
Psicóloga Assistente Técnica, há mais de três anos assessora a Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP-12 em processos de fiscalização de Órgãos Públicos.

Mediadora: Conselheira Sandra Regina da Silva Coimbra (CRP: 12/00448)

Inscrições abertas:
https://cutt.ly/8dOPNnb


Esta roda de conversa será realizada através da plataforma Zoom e para que você possa acessá-la, iremos encaminhar, no dia da reunião, um link para o seu e-mail. Por isso, é importante que você nos informe seu e-mail corretamente e confira se a mensagem que encaminhamos não foi para o seu lixo eletrônico.


Voltar

Faça seu comentário