Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Mapeamento de Psicólogas(os)


PARTICIPE!!

O formulário desta pesquisa foi reformulado: agora, respondendo apenas 8 perguntas, você contribui para a elaboração de estratégias de trabalho e aproximação do CRP-12 junto à categoria.

pt.surveymonkey.com/r/P27XLV6

O intuito da pesquisa é ampliar as possibilidades de participação de psicólogas/os que atuam nas mais diversas áreas da Psicologia. Sua participação será de extrema importância para a identificação destas áreas de atuação em Santa Catarina.
 

O CRP-12 GOSTARIA MUITO DE CONHECER AS PRÁTICAS INOVADORAS QUE PSICÓLOGAS/OS DESENVOLVEM EM SUAS ÁREAS DE ATUAÇÃO, BEM COMO AS EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPAÇÃO EM ESPAÇOS DE CONTROLE SOCIAL E EM ESPAÇOS COLETIVOS QUE VISEM À CIDADANIA.

Envie o seu Relato para o e-mail: crepop@crpsc.org.br.

Acesse aqui o Modelo de Relato


RELATÓRIO FINAL DA PESQUISA DE MAPEAMENTO POR ÁREA DE ATUAÇÃO

Este relatório sistematiza e analisa dados extraídos do Formulário da Pesquisa de Identificação da Área de Atuação e Participação em Espaços de Controle Social e Espaços Coletivos que Visem à Cidadania, lançada em setembro de 2015. Trata-se de um Relatório Final, pois abarca a totalidade da participação de psicólogas/os na referida pesquisa, do período de seu lançamento ao mês de seu encerramento, abril de 2017.

O formulário desta pesquisa foi encerrado para reformulação do instrumento, visando sua qualificação, ampliação e adequação no que diz respeito à produção de dados sobre os locais, áreas e campos de atuação da psicologia em Santa Catarina.

Acesse aqui o Relatório Final