Como Converter de HEIC para JPG no Finder

Adam90Haynes
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Fev 2021 09:45

Como Converter de HEIC para JPG no Finder

Mensagempor Adam90Haynes » 13 Abr 2022 10:42

Com a chegada do iOS 11, a Apple introduziu um novo formato para gravar fotografias tiradas com os iPhones. De nome HEIF (High Efficiency Image File), estes ficheiros são capazes de gravar imagens (tanto individuais como em sequência) com a extensão .HEIC.
Apesar do suporte para este formato ser cada vez maior, ainda preciso com frequência de converter de HEIC para JPG, o formato de fotografia mais popular.

John Brown
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Out 2020 16:36

Re: Como Converter de HEIC para JPG no Finder

Mensagempor John Brown » 13 Abr 2022 12:10

Oh, eu sei o que você quer dizer, porque eu também enfrentei problemas semelhantes na minha vida muito. Portanto, espero sinceramente que alguém tente nos ajudar e encontrar a solução mais adequada.

Lucas74Jones
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2020 09:47

Re: Como Converter de HEIC para JPG no Finder

Mensagempor Lucas74Jones » 13 Abr 2022 12:11

Ele realmente tem algumas funções úteis. No meu próprio caso, excluí recentemente um arquivo importante para mim e precisava recuperá-lo. Assim, uma vez que eu decidi verificar a Internet e encontrei uma maneira de descobrir veja o artigo completo no setapp. Portanto, consegui fazê-lo facilmente sozinho. Você também pode aprender mais sobre isso.

Katety
Mensagens: 862
Registrado em: 21 Mar 2022 00:40

Re: Como Converter de HEIC para JPG no Finder

Mensagempor Katety » 17 Abr 2022 12:21

We will be very happy when you visit the website, thank you very much and wish you luck and happiness, 8-) run 3


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: dasex, Dorothytok, hunain333 e 124 visitantes